Confira o que os usuários têm a dizer sobre o
Fator Vênus.

"Meu marido é a inveja de seus amigos por ganhar uma "nova" esposa!"

Roberta Savuri, México

Estatísticas: 52 anos, 27 kg perdidos, centímetros perdidos: 20 na cintura, 25 nos quadris.

Eu estava tão frustrada por não conseguir o corpo que eu queria.

Isso sempre acontecia até eu encontrar o Fator Vênus que finalmente reformulou meu corpo. Eu estava muito cética, o que provavelmente me ajudou a começar com os exercícios, mas não havia nada para me preocupar. Fiz apenas três meses como test-drive e os resultados me deixou espantada, eu mudei completamente meu corpo e toda a minha vida.

Depois de fazer o programa Vênus percebi que antes eu estava fazendo quase tudo errado e de um jeito muito complicado.

Eu tenho 50 anos e estou com a melhor forma da minha vida. Eu estou tão feliz, nunca fiquei assim.

"O programa Fator Vênus garante que você tenha todas as ferramentas que precisa para alcançar sua melhor forma."

Jannette Joliado, Perú

Estatísticas: 54 anos, 27 kg perdidos, centímetros perdidos: 27 na cintura, 20 nos quadris.

Sou tão grata ao John, que é um cara fantástico, ele é o tipo de treinador que te estimula a treinar e continuar. É importante entender que um programa completo como este é muito difícil de encontrar, e tornar as coisas mais fáceis de fazer é essencial para o sucesso quando você está muito ocupada com a sua própria vida, deixe que profissionais como o John, Brad e sua equipe (sim sua equipe porque eles também são FANTÁSTICOS respondendo praticamente na mesma hora quaisquer dúvidas), CERTIFIQUEM-SE de que você tenha todas as ferramentas que precisa para alcançar a SUA MELHOR FORMA, e a sua única responsabilidade é se comprometer EM SEGUI-LO sem desculpas, principalmente com o Fator Vênus que funciona, contanto que você o faça.

"Oito crianças em 12 anos e eu me sinto melhor do que em toda a minha vida!"

Sarah Ledesma, Chile

Estatísticas: 36 anos, 27 kg perdidos, centímetros perdidos: 30 na cintura, 17 no quadril.

Oito crianças em 12 anos e eu me sinto melhor do que em toda a minha vida! Eu sempre tive a determinação e a força de vontade para me exercitar e comer direito, mas NUNCA consegui ver esses resultados até que encontrei Vênus. Belisco-me todos os dias para ver se estou sonhando...

"Eu amo os exercícios do Fator Vênus e o meu corpo se transformou em algo que eu pensei que nunca teria!"

Teresa Vázquez, Colombia

Devido a limitações de tempo, eu geralmente treino metade no início da manhã e termino a noite ou na manhã seguinte. Eu não gasto muito tempo na academia me exercitando. Este programa é tão fácil de fazer, mesmo para alguém que trabalha em tempo integral e está muito envolvida com a igreja, levar filho a escola e tem uma vida social muito ativa. Eu adoro os exercícios do FV e o meu corpo se transformou em algo que eu pensei que nunca teria! Na minha idade eu não acredito no corpo que estou finalmente conseguindo, e devo tudo isso ao programa Fator Vênus.

O meu 54º aniversário é no próximo mês e gostaria de agradecer ao John por criar exercícios e um ambiente que me ajudaram a ter o corpo que eu sempre sonhei, eu me sinto ótima!

"No início eu tinha dúvidas sobre o programa, mas depois que eu vi as minhas fotos do depois, me convenci. E me dediquei ao programa Vênus e não procurei nenhum outro, eu encontrei o que funciona, finalmente. "

Susana K., México.

Fiquei bastante surpresa quando vi as minhas fotos do depois. Eu não achava que tinha mudado muito. A transformação foi incrível.

Você não sabe o quanto melhorou até comparar as suas fotos do antes e depois lado a lado.

No início eu tinha dúvidas sobre o programa, mas depois que eu vi as minhas fotos do depois eu me convenci. E me dediquei ao programa Vênus e não procurei nenhum outro programa, eu encontrei o que funciona, finalmente.

"Eu perdi todo o meu peso pós gravidez, o que foi incrível. Não posso dizer o suficiente sobre a comunidade e as mulheres do programa. Eu nunca fiz parte de uma comunidade on-line como esta, é realmente especial "

Sofía, Paraguay

Estatísticas: 37 anos, 27 kg perdidos, centímetros perdidos: 30 na cintura, 20 no quadril.

Depois de ver os resultados da primeira transformação Vênus eu comprei os exercícios. Eu fiz os treinos da fase 1 da semana 17 até o início do terceiro trimestre da gravidez, quando passei para exercícios mais curtos. Eu me tornei ativa na comunidade, onde havia um número reduzido de outras gestantes Vênus e muitas mães de crianças pequenas!

"Eu passei os últimos 17 anos desde que tive meus filhos tentando perder peso. Com o Fator Vênus eu não só completei minha meta, mas a ultrapassei e estava pesando 59 kg no meu aniversário de 40 anos. O melhor presente que já tive!"

Lea Martínez - Uruguay

Estatísticas: 40 anos, 22 kg perdidos, centímetros perdidos: 25 na cintura, 22 no quadril.

No início de 2012, eu estava fazendo o que eu sempre faço, procurando um programa de exercícios que me ajudasse a perder o peso que tinha ganho no ano anterior. A cada ano, este era o mesmo objetivo, que era chegar aos 61 kg para o meu aniversário em outubro. A única diferença era que este seria o meu quadragésimo aniversário e eu queria chegar os quarenta na melhor forma da minha vida. Eu passei os últimos 17 anos desde que tive meus filhos tentando perder peso. Portanto, malhar e fazer dieta não é novidade para mim. Há alguns anos eu tive sucesso, mas era como uma montanha russa com altos e baixos. Este ano, quando subi na balança eu pesava 78 kg e decidi que era hora de assumir o controle. Eu passei de janeiro a maio fazendo diferentes programas de exercícios, mas só conseguiu perder 5 kg, como isso é patético né?

Eu me matava de fazer exercícios aeróbicos para o bumbum e não parecia fazer nenhuma diferença no meu corpo. Eu percebi que minha alimentação foi uma questão muito importante e eu comecei a pesquisar on-line o que eu poderia fazer sem me “matar de fome”, e foi aí que eu me deparei com o Índice Vênus. Assisti um vídeo de curta duração que me intrigou e eu então, comprei o FV 1. Eu comecei no dia 17 de junho pesando 73 kg e minha primeira semana foi apenas para ajustar minha alimentação, em depois, a 2ª semana foi quando eu comecei os exercícios. Desse ponto em diante, eu nunca mais parei. Depois de 6 meses, estou com 22 kg a menos e 16 kg deles foram perdido através do uso do Índice Vênus e “Eat Stop Eat”. E a melhor parte é que eu não só completei minha meta, mas a ultrapassei e estava pesando 59 kg no meu aniversário de 40 anos. O melhor presente que já tive!

"Imagine minha surpresa quando descobri que com Vênus tudo o que você tem que fazer é comer menos e levantar peso, fiquei viciada! Eu ainda podia desfrutar das coisas que eu amo (com moderação) e isso foi a cereja do bolo para mim."

Juana C.

Estatísticas: 39 anos, 11 kg perdidos, centímetros perdidos: 19 na cintura, 10 no quadril.

Perder peso fez parte da história da minha vida e eu estava pronta para começar um novo capítulo quando descobri o Fator Vênus em setembro de 2012. A minha viagem com o FV foi de mudança de vida; e eu posso dizer honestamente, começar foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. No início de 2012, eu me via no movimento “comer mais para pesar menos” e fiquei gorda. Então, imagine minha surpresa quando descobri que com o FV tudo o que eu tinha que fazer era comer menos e levantar peso, fiquei viciada! Comida sempre foi minha perdição, encontrar um programa em que eu não tinha que ser tão restritiva com minhas escolhas e ainda poderia desfrutar do que eu amava (com moderação) foi a cereja do bolo para mim. Eat Stop Eat e os exercícios do FV desempenharam um papel muito importante na minha saúde e estilo de vida. Talvez eu não esteja com minhas medidas ideais, mas estou confiante de que enquanto eu continuar a confiar no processo e trabalhar para meus objetivos, estarei com o meu peso e medidas ideais logo.

"Depois de seguir o programa à risca, aqui estou, 44 anos de idade com a mesma cintura que tinha no colégio, com um bebê de dez meses, mais em forma e forte do que nunca!"

Bárbara Rofilio, México

Estatísticas: 44 anos, 22 kg perdidos, centímetros perdidos: 22 na cintura, 25 nos quadris.

Depois de seguir o programa à risca, aqui estou hoje, três meses depois, 44 anos com a mesma cintura que tinha no colégio, com um bebê de dez meses, mais em forma e forte do que nunca e com o corpo torneado que sempre sonhei (sem exercícios, naturalmente). Eu estou melhor do que a maioria das meninas que vejo na academia que tem metade da minha idade. Obrigada John.

"Oito crianças em 12 anos e eu estou, e me sinto melhor do que nunca em toda a minha vida!"

Michelle Ibarra, Chile

Estatística: 33 anos, 11 kg perdidos, centímetros perdidos: 12 na cintura, 10 no quadril.

Vênus foi uma abordagem totalmente nova para mim. Eu nunca tentei nada parecido, os exercícios foram desafiadores e a dieta simples, totalmente diferente do que eu fiz no passado.

Esta foi a primeira vez que eu percebi que perder gordura e ficar em forma não é complicado, na verdade, é uma coisa bastante simples.

Eu nem ia para a academia, só malhava em casa.

E eu nem sequer tinha de me restringir em eventos sociais, quase ninguém sabia que eu o estava fazendo.

Foi realmente a coisa mais fácil que já fiz.

"Eu estou em uma forma que posso manter pelo resto da minha"

Alicia Da Silva, Brasil

Estatística: 34 anos, 13 kg perdidos, centímetros perdidos: 12 na cintura, 10 no quadril.

O programa tem tudo que eu procurava. Os exercícios foram inteligentemente escritos e eu sabia que eles funcionavam.

Eu me comprometi a chegar na melhor forma da minha vida e o Vênus me permitiu tomar as medidas necessárias em uma boa direção que, em última análise, me deixou em forma.

Verdade seja dita, ainda estou chocada com os resultados.

Vênus também me ajudou a descobrir todos os mitos sobre dietas e as tática que os comerciantes usam para vender mais suplementos, alimentos e programas.

Se eu consegui, você também consegue.

"Quando eu encontrei o Vênus foi como uma luz no fim do túnel. Estas ferramentas foram fenomenais para os meus hábitos alimentares."

Tina Riquelme, Ecuador

Estatísticas: 39 anos, 17 kg perdidos, centímetros perdidos: 25 na cintura, 20 no quadril.

Eu obtive os resultados que eu queria com o programa Vênus quando nada mais parecia funcionar. A comunidade Vênus foi parte do sucesso. Você pode fazer uma pergunta a qualquer momento, e sempre tem uma Vênus em algum lugar pronta para oferecer apoio, encorajamento e aconselhamento.